"Avassaladoras"


Acabei de ver este filme na rtp 1. Foi por um mero acaso. (Ou não). Mas foi muiiiito bom. Um filme tão simples mas tão verdadeiro, tão real e comum. Leve e sem compromissos, mostra bem a realidade actual. Somos todas iguais. Em toda parte do mundo existe solidão total, solidão a dois, pessoas que gostam da solidão, outros que sofrem com ela, outros ainda dependentes dela, enfim, estamos sempre a procura de algo ou de alguém.



Foi muito bom pra mim assistir esse filme brasileiro. A personagem principal do filme disse muitas vezes que se sentia como uma "samambaia seca". E é exactamente asim que eu me sinto. Hahahaha. Aliás, foi nisso que me transformei: Numa "samambaia seca". Meus verdadeiros amigos já me ouviram falar muitas vezes que eu não passo de uma plantinha seca num velho vaso de uma varanda na Barra da Tijuca. ;o/ . E olha que eu nunca tinha nem sequer ouvido falar nesse filme!
Recomendo a película. É bem divertida. E me ensinou que tenho que fazer algo urgente para me tornar uma avassaladora!

Comments

Avalanches