...a propósito de comparações...


...acho que posso afirmar categóricamente que você pode e deve ser comparado a uma Borboleta. Ou uma vespa. Talvez vespa seja mais apropriado. Humn.... vespa não. Vespa também é muito carinhoso e light ainda. Acho que você é mesmo uma mosca. Mosca de padaria, isso sim. Daquelas bem chatas que não podem sentir que há açucar por perto e ficam sobrevoando insistentemente o "objecto" desejado.
Não, hoje não. Hoje não aceito desculpas. Não acreditarei em nada. Nada justifica esse sumiço brusco e repentino que fere e deixa marcas.
O dia de hoje ficará. Estará sempre na frente de tudo. Pra mim chega. Eu desisto. Entrego os pontos. Quero que você se dane. Quero que você sufoque aí. trancado dentro desse teu mundinho pequeno e sufocante. Por seres assim, sufocarás um dia. E te lembrarás destas minhas palavras que, agora, parecem sem sentido, mas depois...depois te lembrarás e aí será tarde demais.
Estarás sozinho...!

Comments

Avalanches