Muito longe lembra saudade...

Estas pedrinhas lembram praia, sol, mar...
Estas palavras lembram desejo:

Eu disse: estou com tantas saudades
Ele repondeu: saudade a gente mata!

Comments

Anonymous said…
que foto linda!
perdida em Faro said…
E não é que é verdade? Saudades nós matamos (no reencontro) ou afogamos (nas lágrimas da despedida)...o resto: mentira, vaidade, orgulho, conveniência social, preguiça emocional, falta de vontade, fim de desejo, amor confundido com compaixão...não nos deixa viver. Faz-nos boiar, sobreviver à tona da vida.
Mereces sentir a mudança da maré, a ondulação ou a calmaria dos fins de tarde, mereces o reencontro e a despedida salgada que marca a vontade de te voltar a ver (sempre). Mereces tu e merece toda a gente que sente e gosta de (se) sentir.
Força, estou aqui, para as saudades e para o reencontro, para a reciclagem!
Bjos
RC said…
Saudades assassinam-se(por vezes agogo-as).

Voltarei aqui.

Xi.
Anonymous said…
A saudade é uma palavra tão difícil de se traduzir na nossa língua portuguesa quanto também é de se sentir,por ser um ``mix´´ de sentimentos que na sua presença nos traz angústia,tristeza,nostalgia e com a sua ausência (o matar a saudade)geralmente nos conforta e nos dá alegria.Há dentro de mim a saudade da nossa adolescência,Bart Simpson,Too Much,prof Alberto,músicas do Guns,nossas risadas,nossas fofocas ingênuas,nossos sonhos e até mesmo do seu chevetinho...Muito bom ter vivido tudo aquilo com você,minha grande e inesquecível amiga!Beijos,Amf
OBS-Seria possível colocar posts dos nossos desenhos?Eu iria adorar!!!

Avalanches