Testes e Jogos

A propósito de testes e jogos, venho por meio desta confessar que me rendi a um jogo proposto pelo meu miguinho Lef. Ainda não tive tempo para o fazer mas posso dizer que fiquei rendida. Já está no meu follow up.
Achei mesmo interessante.
Aproveitando o ensejo, respondi a um teste no site da rádio comercial e achei engraçado, por isso vou partilhar. A pergunta era: "Se fosse um sabor de sorvete (gelado), qual seria?"
Aí eu tinha que responder a umas 10 perguntinhas, clicar e já está, aparecia o resultado do teste. Ou seja, o sabor que eu sou (seria).
Nossa mãe, parece até que não tenho nada para fazer!!!!

Segue o resultado, hehehehehe:

Comments

Cuca said…
Muito bom!!! também vou fazer!!! ;)
beijinhuuuuus
Anonymous said…
:| Pistachio sempre foi o meu sabor preferido.... *cute*
Anonymous said…
Noa: ?tou a ficar preocupada contigo...sem tempo e depois a fazer testes e a renderes-te a jogos e ainda por cima pela rádio Comercial??? Faz-te mal à cabeça!!
Vê lá...bjoca
Noa said…
Pela primeira vez vou responder por aqui :O)

Cuca -> hehehe gostou mesmo? Quando fizer quero saber o resultado. beijinhu

Cherubino -> É sério? hehehehehe "cute, cute"

Tanita -> Não se preocupe amiga, nem tudo está perdido. Anda lá, quero saber qual sabor de gelado serias...responde ao teste , hehehehe beijuuu
Lindo!!

Gostava era de saber quais as tuas respostas...

Até outro instante
Ahhhhh... e exijo igual tratamento, ou seja, vou ficar atento, quero ler umas palavrinhas pour moi.

Hasta lá vista, beibi. eheheheh adorei este beibi

Sim, sim, deito as canas e atiro os foguetes!!!
Noa said…
Louco de Lisboa?? Meu alter ego!!!
Que bela surpresa "beibi".
hehehehehehehehe
A tua presença veio dar cor ao meu domingo, acredita?
Digo-te as respostas sim, qdo quiseres :O)))
Uma beijoka
Green Tea said…
tb saiu pistachio para mim :D:D
Noa said…
Green tea -> :D Viu só? Também não resistiu. Lol

Avalanches