Toranja - Canção do Engate

Toranja, divinos, como sempre, numa versão da música: "Canção do engate" de António Variações
A letra é lindíssima. Vou publicá-la também a seguir.


Canção Do Engate


Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Porque não vamos unidos
Porque não vamos ficar
Na aventura dos sentidos


Tu estás só e eu mais só estou
Tu que tens o meu olhar
Tens a minha mão aberta
À espera de se fechar
Nessa tua mão deserta

Refrão:
Vem que o amor
Não é o tempo, nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás


Tu que buscas companhia
E eu que busco quem quiser
Ser o fim desta energia
Ser um corpo de prazer
Ser o fim de mais um dia


Tu continuas à espera
Do melhor que já não vem
E a esperança fio encontrada
Antes de ti por alguém
E eu sou melhor que nada

Comments

.*.Magia.*. said…
Um bem-haja a António Variações onde quer que ele esteja...

Lindo, sim...e aquela orquestra dá o toque final...a cereja sobre o bolo!!!!

Até outra magia
perola&granito said…
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Deixo uma flor, um sorriso e um beijo
André Neerliz Denneriz said…
A banda acaba mas o espítrito, continua....Atá ao fim do infinito...Ai além e ao que cá vem...tudo tem um começo, um fim.Fim prático, mas não teorico, infinitamente dentro de nós e a balharar o nosso inconsciente, dependendo do paladar...amargo ou doce...O fim é sempre o começo de algo que poderá começar ou acabar, coforme o seu início.

Avalanches