Um belo dia...

... descobri esta canção...
É Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda.

Canção da tua rua
Jorge Cruz

"enquanto desces o teu bairro e eu me escondo atrás de ti
ninguém há que se pergunte quem nós somos
ou quem nós fomos,
eu sei lá
cada vez que te encontro dou uns passos para trás
aprendemos um com o outro muitas coisas
do que o amor nos faz
mas olha, agora tudo o que eu sou fugiu-me
olha, agora tudo o que eu sou fugiu-me
e ando a ver se te descubro noutro corpo num qualquer
não sei se sinto falta de sentir a tua falta
ou se é a falta de te ter, é
mas quando desces o teu bairro sem me veres atrás de ti
parece mesmo muito mais fácil se eu desistir
eu quero ir até ti
deixar o medo vencer
só quero ir até ti
deixar o medo vencer
tenho promessas a fazer mas sei que nunca as vou cumprir
já reservei o mundo todo para quem...para quem vier a seguir
pois é
e tenho visto tantos olhos embora nunca como os teus
o que torna bem mais fácil aceitar que deixes de ver em mim o teu deus
é que olha, agora tudo o que eu sou fugiu-me
olha agora tudo o que eu sou fugiu-me
e ando em busca da verdade nos silêncios que há em mim
embora o sol esteja quase a pôr-se
e a tua rua esteja quase no fim
ai vou mudar de direcção não vás virar-te para trás

e parecer-me muito mais fácil se eu voltar
eu quero ir até ti
deixar o medo vencer
só quero ir até ti
deixar o medo vencer."

Comments

Anonymous said…
QUE LINDA LETRA! AGORA TENHO Q OUVIR A MÚSICA. BJKS.
Anonymous said…
Noa,Noa....De letras poéticas e de verso em verso,a beleza de quem gosta, de gostar do que é belo...
Anonymous said…
J´vi que andas a ouvir boa música portuguesa...até vi quando recebeste o cd!!!
O que achas da música da Adriana?Muito à norte não é??? Mas muito linda. Eu Gosto.

Avalanches