(...)

(...)

Comments

betina said…
que é que foi? anda, diz
que foto é essa?
Que reticências são essas?
Ai a minha vida!!!
Santa said…
NOA

Falha nossa!. A Santa não está em Recife. Quem está no blog desde o dia 27 é a estagiária (eu). Nada fácil substituí-la, e não fazer feio. Amanhã ela chegará de uma rápida viagem (trabalho). Parabéns pelo blog, beijos e até o segundo turno...

Santinha:))
Louco de Lisboa said…
Silenciaste?, Parece...
Vou saber esperar pelas tuas palavras, silenciar faz bem, fortalece!

Kiss até outro instante...
bem me quer, mal me quer!"que rua tão torta e tão escura, a do amor"
Tânia Pereira said…
Então?
Estás a remoer ou a repensar?
Muita informação? Vai lá que tens uma mensagem minha para ti...Fica bem, dá um beijo e recebe outro em volta . POdes fazer isso e é tão bom...Fica bem.Qualquer coisa, estou por cá ok?
LUA DE LOBOS said…
agradecia que passases pelo meu blog e se possível, reproduzisse o apelo urgente que lá se encontra para o teu blog
xi
maria de são pedro
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.

Avalanches