Sol, descansar, ler, ouvir TORANJA...


Cada Vez Mais Aqui

Queres lutar com quem?
Para doer aonde?
Para ser o que?
Achas que ninguem ve?..
E p'ra que fingir?
Porque mentir
e remar na dor?
Achas que ninguem ve?..
Tambem eu queria parar...
chorar...
cair...
p'ra me levantar,
p'ra te puxar!
Te fazer sorrir,
não voltar a cair!...
Nao me olhes assim,
continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...
Não dances tãolonge,
que eu já te vi...
Tambem eu queria parar...
chorar...
cair...
p'ra me levantar,
p'ra te puxar!
Te fazer sorrir,
não voltar a cair!...
Tiago Bettencourt

Umas merecidas mini férias de 4 dias. Dias de descanso, de não fazer nada, não me preocupar com nada. Dias de tomar banhos de sol, de piscina, tocar guitarra (tentar, pelo menos, lol), ouvir música, ler, dormir mais um pouco, continuar descansando, tirar fotografias, muitas fotografias....Dias de comer coisas diferentes, tomar um bom vinho, rebolar na relva (como diria um colega meu, o Tomé :oP). Dias de NÃO COZINHAR. Já não cozinho mesmo mas é sempre bom marcar bem essa parte, hehhehehe. Enfim, 4 dias longe de tudo e desconectada completamente do mundo. Quatro dias no espaço. Estava precisando mesmo. Até a volta. (Confesso que sentirei falta desta máquina mas será bom assim).


Comments

Anonymous said…
Vc ñ me conhece...estive visitando seu blog,fiquei encantada!
Queria então te parabenizar!Estou tentando começar um...estou meio perdida...mas depois de algumas olhadas no teu,me achei um pouco!
Q vc tenha bom descanso e q volte com toda a sua luz e criatividade!
Abraços!
Anonymous said…
Espero q tenha recuperado o teu bronze. beiju
W said…
Bem.....eu AMO esta musica, tem mm mt significado p mim, marca um ponto de viragem.


Já não cozinho mesmo mas é sempre bom marcar bem essa parte, hehhehehe.

lol

beijoo
Take care**
W said…
ah e esse teu tomé, acho q tb é o meu tomé hehe ;) **
damas do sinal said…
Foto fantástica. :O

Adorei*
Noa said…
Hihihihi...é mesmo B., é o NOSSO TOMÈ!!!

:o)))))
Anonymous said…
É o Tomé do povo.... :D É bom ver-te feliz, Noa. E a ti também, B. Gosto de vocês, que querem que vos diga?!?! Não vos resisto! :) É bom saber que aprecias um bom vinho, rebolar na relva, olhar as estrelas e a Lua, cheirar as flores, cozinhar (sei que não, mas devias... um dia, combinamos um jantar... ;) ). Não há nada como qualidade de vida. :) Vá, beijos, beijos e mais beijos, menina. Kalimera**
polly_maggoo said…
engraçado essa de não cozinhar cm sinónimo de férias, nunca tinha pensado nisso mas acho q é uma boa comparação e na verdade tb acontece sentir isso nas férias.
finalmente consegui vir ao teu cantinho Noa e q bonitas homenagens, aos toranja e mais acima a uma amiga tua:)
confessor q já estou 1 pco farta de férias, gosto mais da agitação. mas sabe bem não fazer nada de x em qd:)

Avalanches