Parabéns anDÉIA!!!


Este post é para deixar aqui uma homenagem à minha amiga e irmã do coração Andreia Paula,

que está fazendo aninhos hojeeeee. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns Andreia. Ficando mais novinha, vivaaaaaaaaaaaaa. Feliz aniversário, muitos anos de vida, muitos anos de sol, praia, amor, paixão, música, cor, inverno, Guto, verão, festa, lágrimas, sorrisos, arrepios, bebedeiras (lol), sentidos, muitos anos de tudo Andreia.Que vc tenha ainda muitos anos pela frente para poder viver a sua vida, viver a mil, como sempre fez.

Lembra desse cartaz, já amarelado pelo tempo? Fomos nós, as suas irmazinhas do coração, eu e Letícia que fizemos. Foi uma surpresa. Haviam também muitas bolas pretas para enfeitar, vc morava naquela casa imensa que ocupava quase o quarteirão inteiro na Praça Seca, lembra? Passamos lá o dia todo. Jogamos pingue pong. Tinha cachorro quente, hamburguers, salgadinhos, coca-cola, bolo...Que saudade da nossa infãncia no Rio....Po. Leti Leti, lembra desse dia? Lembra de sairmos ao meio da festa para comprar aguardente 51 pra misturar com coca-cola? hahahahahaha. E mais tarde fizemos uma Ode ao vinho e ouvimos doors a noite toda. Tavam presentes: Eu, Leti Leti, Dani, Adê, irmã do Adê, falando nele tô morrendo de saudade dele, e mais 2 ou 3 pessoas que não sei o nome. Bom, já me alonguei mais do que queria. Acabei de falar com o Vieira e disse que com o sono q eu estava não conseguiria postar. Aí, viu Marcinho, consegui. E pensar que vc também podia ter estado nessa festinha. Vc e todos que provavelmente irão na festa domingo e que eu não poderei ir. Buááááááááááááááá....Mas quem sabe ano que vem?

Parabéns miga. Bj pro Guto! Divirtam-se muito domingo e bebam com moderação looollllll

Comments

Anonymous said…
Andreia que coisa LINDA!!Estou aqui em lágrimas de emoção!!Veio um flashbak lindo aqui ...Nossa amizade é eterna!!Pra vc serei sempre Andreia Bocão.Fico feliz por vc ter a mesma felicidade que eu com o Dé.
Noa said…
"Assim é se lhe parece" já dizia Pirandello

HAHAUAHUAHAUHAUAUHAUHAUAHUHAUA

BEIJUUUUUSSS
Márcio Vito said…
não há o que pague.
infeliz da idéia dada ao cartão.

tenho pena do cara que vendeu
esta sensação ao mundo de mercado.

"Não tem preço", não há cartão.
Nenhum, nem um milhão de milhões
pode ser e fazer o que faz um cartaz
assim, de carinho, amarelado e mais.

nusamo e vamos seguir sendo.
sendo assim feito lembrança.

resisitindo e sendo esperança
Noa said…
liiiindo isso, não há dinehiro que pague ter amigos....mesmo longe...
Anonymous said…
"Podemos viver sem pessoas mas precisamos sempre de um amigo"

Avalanches