Por que lembrei-me de ti Chandon...


História de Uma Gata

(Miauuu...Me alimentaram, Me acariciaram, Me aliciaram, Me acostumaram)
O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé...de gato
Me diziam, todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim:
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás
De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim:
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás
by Enriquez/Bardotti - versão: Chico Buarque/ Os Saltimbancos

Comments

Al Berto said…
Viva:

Gostei da visita.

Um abraço,
Anonymous said…
Nós gatos, estamos longes um do outro...

Porém não perdemos as esperanças....

Senhor, senhora ou senhorio, no rio!! quando você estarás?

ADORO VC !!!!

Saudades danadas!!!!
Anonymous said…
Deinha,

Adorei o Blog...esse comentario anonimo aí em baixo é meu viu!!!
Te adoro!!!
Santa said…
Noa.

O que seria de mim sem meus blogs de longe! beijos aqui do Brasil.
Al Berto said…
Viva:

Mais uma amiga visita,
Diária...como não podia deixar de ser,
Agradeço o teu precioso comentário,
Que no Estados Gerais gostarei de lêr!

Um abraço,
Anonymous said…
Lindo! Lindo! Lindo!Nada mais a dizer.
Santa said…
Faz um bom tempo que não fazes uma visita. Sinto saudades! Bjs
styska said…
Oi noa!! :)

obrigada pela visita ao meu blog :) tb vou passar a vir aqui ;)

e claro q te ajudo a pôr música! é mto fácil, qd estiveres pelo msn mando-te os códigos e explico-te tudo direitinho! :)

beijinho*

p.s. adorei o concerto de sábado e adorei conhecer-te!
Márcio Vito said…
resposta ao "tô deprê";

já passou amiga,
brigado pelo carinho
da tua pergunta. beijo.
Al Berto said…
Viva:

Passei por aqui e... gostei.
Sempre a propiciar um bom momento.
Um abraço,


Novo artigo no EG á espera do teu comentário.
Anonymous said…
Esse Chandon é um gato. Vou querer conhecer. lol
:oP
Anonymous said…
Excellent, love it! »

Avalanches