Maio de 2005...

Nós três, Rio de Janeiro, Brasil!

Hoje estou nostálgica, não sei por que. Tem dias que ficamos mais nostálgicas que outros. Não sei explicar, bateu saudade das minhas irmãzinhas do coração. Talvez por que eu tenha recebido uns recados delas pelo orkut, e como há um tempo que não nos encontramos online, a saudade aperta. Bom, pra não perder o costume, um textinho pequeno sobre a amizade:

"Acredita que mesmo quando estou longe do olhar, não estou longe do espírito.
Os silêncios e a distância faem parte da textura de qualquer amizade verdadeira"

Comments

Santa said…
Vc distribui este sorriso pelos blogs, para os amigos,... E é muito lembrada. Que nostalgia tão preenchida!!!
Bjs
A Minha Sombra said…
Tres meninas, com tres carinhas bonitas... beijinhos ****

Volta sempre... :)
A Minha Sombra said…
Bem, há pouco esqueci-me mas quero agradecer bastante a tua visita lá no meu cantinho, e todos os comentários simpáticos. Gostei bastante da tua visita. Volta, quando quiseres. Um beijinho grande.
Anonymous said…
Que faces tão felizes!!! A do meio é cara da minha mulher!!! QUE GATAM MAIS SIMPÁTICA!!!
Anonymous said…
Vim deixar um Sorriso :o) Que grande bênção é um sorriso presente no ser humano. Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo, que vai se propagando como suave hino! Um sorriso espanta a dor e a todos contagia. Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria. Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor. Cura até nossos ataques quando estamos na pior. Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança. E os efeitos que produz nos faz virar crianças. Por isso sempre agradeço a Deus, de coração este dom que não tem preço e que é pura emoção!
beijuuuuuuuuuu BOM FIM DE SEMANA
pisconight said…
Fiu fiu!! (assobio)
Existe algo mais belo do que uma amizade verdadeira? Olha só os sorrisos...
;)
A Minha Sombra said…
bom fim-de-semana e um beijinho ****
Anonymous said…
Vim cobrar sua visitinha lah no meu blog!!! Bom... tem dias que agente se sente mais nostálgico mesmo, acho que tem mto a ver com saudades principalmente!! Na maioria das vezes comigo eh assim!!! bjs!!!
Rafa.
A Minha Sombra said…
passei para te desejar um beijinho enorme */****
É quando a saudade aperta... o melhor é deixar entrar!

Boa semana para ti!
Anonymous said…
Aiii que carinhas larocas :) a amizade vence qualquer barreira. bj Numenesse
APIUR said…
Que imagem tão bonita, num sorriso que deixa a Primavera cheia de ciúmes.
A amizade inspira muitas vidas,
e não há sinfonia que prossiga sem uma harmonia de beleza como esta, Amiga Andreia,
Bjs
Apiur
Anonymous said…
Como é bonito ter amigos verdadeiros! como é bom partilhar com eles a nossa vida!
Ant said…
AEA, linda, as saudades são mesmo inevitáveis.
Estou no arquivo, imagina, e reparei que o teu blog é só uns diazitos mais novo que o meu que faz 6 meses amanhã.
Bjos
Marcelo said…
Bom é cinema, Andreia. Vá a um cinema e assista qualquer filme, com bastante pipoca e coca-cola.

Marcelo Hagah
João Pessoa-PB

Avalanches