Estou sem sono...

...mas com uma vontade enorme de dormir.
Dormir e sonhar.
Sei que preciso dormir.
Só que não consigo desgrudar deste computador.
Quero postar tanta coisa, escrever, escrever, escrever...
Escrever sem parar, até você me ouvir.
Escrever tanto como se estivesse a gritar e o meu grito pudesse te despertar do sono e talvez até do sonho...
Acorda...por favor, eu estou aqui.
.
.
.
Por que existe a saudade?
Por que a saudade dói tanto?
Perguntas tão corriqueiras
tão óbvias
mas tão sentidas.
Aproveito para deixar um texto da Clarice Lispector que é excelente e consegue definir bem essa dorzinha por vezes insuportável chamada saudade:
“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.” ( Clarice Lispector)

Vou tentar ficar por aqui mas não garanto.
Ainda tenho tanto a dizer... Você ainda não acordou, não me ouviu chamar...

Comments

greentea said…
"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e sobretudo viver." Dalai Lama

assim sendo, tem um bom dia
Anonymous said…
E quem está do outro lado... quererá ser acordado?
Noa said…
Brilhante ponto de vista! Brilhamte mesmo!!!!!!!
:o) Obrigada
Alguém said…
Concordo plenamente c/ Greentea, acho mesmo q hoje nada pode deixar de ser feito, até porque amanhã pode ser tarde...
Anonymous said…
Carpe Diem.. literalmente!
Anonymous said…
Mari, que vc está fazendo com o Chandom (Leti leti viajou?)
Anonymous said…
Mari, que vc está fazendo com o Chandom (Leti leti viajou?)

Avalanches