Dor de garganta...


Hoje eu acordei com dor na garganta, dores no corpo, exausta, falta de ar, com dor na vista, fotofobia.......
Mas o que uma boa dose de descanso, atenção, preocupação e carinho (principalmente) pode fazer por nós..............
Sinceramente: Pode tudo!

Não melhorei a 100% ainda, mas posso dizer que já estou bem melhor e ainda não recorri a remédios... Hehhehehehehehehehe
Que bom! Logo eu que sou uma "remédio maníaca", ou seja, toda e qualquer dor física tento curar com remédios. Hoje não. Hoje tentei fazer diferente. E está resultando.

Não vejo a hora de ficar 100%, não é nada agradável ficar doente... Bom, tenho que me calar agora. Depois eu volto...

Comments

sorriadesign said…
tás doentinha? as melhoras, querida amiga!!! beijoooooooooooo gd
Alguém said…
Tu doente?!
Q se passa?
Já tás melhor?
És uma sortuda, pq se estás doente e melhoras-te um pouco c/ o remédio do descanso, atenção, preocupação e carinho... tenho q te confessar q deixas alguma inveja!
Mas o melhor é ficares a 100% quanto antes.
Dá noticias.
Anonymous said…
Brim over I to but I contemplate the list inform should have more info then it has.

Avalanches