Posted by Picasa
Queria vir pessoalmente desejar um ANO NOVO maravilhoso a todos os meu amigos e a todos que acompanham de perto o meu recém nascido blog. É, eu digo recem nascido por que só tem 3 mesinhos. Ainda estamos nos acostumando um ao outro, ele ainda está formando sua personalidade própria, etc, etc.
Obrigada, muito obrigada a quem por aqui passa e deixa sua impressões, que são como flocos de neve a cair numa manhã de inverno. Uma dádiva.
FELIZ 2006 para todos!
FELIZ 2006 para o Mundo!

Comments

Anonymous said…
Menina do anel de lua e estrela....
Alguém said…
Fantástica Noa!
vais-me desculpar mas ao olhar essa foto fazes-me lembra uma canção de Caetano Veloso:
"Você é linda..."
Acho q temos (pelo menos) um gosto em comum, a fotografia.
Alguém said…
Obrigado eu por seres um encantador floco de neve sintilante, neste inverno nem sempre aconchegante...

Avalanches