Sábado de muito frio




O outono chegou...e com ele o friooooooooo...muito frio hoje....

Sábado, dia 26 de Novembro de 2005. Pouco falta para o fim do ano. 2005 voou. Passou sem deixar rastros. Um cometa. Uma brisa silenciosa numa tarde de sol. Estou com a sensação de que nada foi feito este ano, nada foi realizado embora eu saiba que essa não é a realidade. Mas o que é a realidade? Alguém sabe me dizer? Alguém consegue definir o que é real e o que não é? Hiiiii, acho que estou filosofando demais. Essas são as perguntas que estão na minha cabeça agora. E ninguém conseguirá me responder porque a resposta não existe.
O dia de hoje, também voou. Passou ligeiro, como um serelepe coelhinho selvagem. E agora José? Daqui a pouco já é domingo e ainda nem terminei de ler o livro que comecei esta semana. Não fui um dia sequer a academia. Não terminei os trabalhos. Nossa! Quem dera o dia tivesse a duração de 365 dias! Aí realmente eu poderia conseguir fazer pelo menos metade das coisas que tenho vontade: Ler metade dos livros que gostaria de ler, ver pelo menos metade de todos os filmes que ainda quero ver, pintar metade dos quadros que quero pintar, fazer pelo menos a terça parte de rabalhos que gostaria, enfim, a quantidade de coisas que queremos fazer é maior do que o nosso tempo, a nossa vida, e ao tentarmos abraçar o mundo vemos que nossos braços são curtos e que o mundo nos escapa. Ufa! Fiquei cansada. Vou ler mais um pouco...

Comments

Alguém said…
Olá Noa!
Que vontade?!
Permite-me um conselho:
-A melhor maneira de fazer muitas coisas é fazer uma coisa de cada vez.
Uso esta tese na minha vida, tento sempre fazer cada coisa como se fosse unica. E não será? Faço cada coisa como se fosse a última coisa a fazer nesta vida!
Por isso vive a vida, pq ela é meravilhosa e unica. Vive cada momento como unico e como se fosse o ultimo.
Se estudas, estada mesmo, se brincas brinca como se nunca mais podesses brincar, etc... (e pq não dize-lo) se namoras, namora como nunca...
Noa diverte-te e força!
Alguém said…
logo no segundo comment já estava todo lançadinho a dar conselhos!!!!
hhhhhhhhhhuuuuuuuuummmmm

Avalanches