Rir...rir muito...

Este post é em homenagem a uma das pessoas mais incríveis que já conheci, se não for a mais incrível: MPGS. Eu não queria ir dormir sem desabafar. Sem falar. Sem gritar. Sem pôr para fora o que está engasgado aqui dentro. Cara?! O que é isso? Você consegue me fazer rir em qualquer circunstância. Isso sim é o que eu chamo de ser especial. Você é especial. Me sinto bem simplesmente pelo fato de fazer parte da sua história. E queria muito que soubesse e não esquecesse disso. Dorme com os anjinhos.
(Essa foi a gargalhada que você conseguiu arrancar de mim hoje)

Comments

Alguém said…
Fazes-me lembrar o segundo texto do meu blog!!!!
É bom não é ter amigos?
Por isso preserva-os, guarda-os serão sempre o te maior tesouro!
Até pq á quem diga q à mais amor na amizade do q amizade no amor...
Alguém said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Alguém said…
Desculp aparecer de novo
(q chato né?)
Mas precisava de te dedicar um poema de FP,

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.
Mónica said…
Gostei imenso da imagem e realmente é muito bom termos alguém especial que consegue sempre fazer-nos rir.
:)
Anonymous said…
Olá! Obrigada, Só vi hoje... acabei dormindo direto qdo cheguei em casa ontem de tarde. Bjs,
MPGS
Alguém said…
Poxa q poema...
estava mesmo a fim....
Lindo este poema, parece q estava prevendo (o poema) o q se iria passar!!!

Avalanches