Se.....

Estava a visitar um dos meus blogs preferidos, o "desfragmentações" da Ana de lisboa, e vi uma brincadeira que achei divertida então decidi fazer. (Ana, eu queria colocar um link para o seu blog mas ainda não sei como se faz :oP)

"Se eu fosse...."

Se eu fosse um mês: Junho
Se eu fosse um dia da Semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: Meia Noite
Se eu fosse um planeta ou astro: Vênus
Se eu fosse uma direcção: Hiiii....acho que esquerda
Se eu fosse um móvel: Uma estante, cheinha de livros
Se eu fosse um liquido: coca-cola
Se eu fosse um pecado: Não existe pecado
Se eu fosse uma pedra: Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro
Se eu fosse uma árvore: Araucária
Se eu fosse uma fruta: Manga
Se eu fosse uma flor: Uma flor do campo
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Uma guitarra elétrica
Se eu fosse um elemento: a Ar
Se eu fosse uma cor: azul
Se eu fosse um bicho: Um cão
Se eu fosse um som: o respirar do meu cão( O Jiló), qdo acordado ou enquanto está dormindo!
Se eu fosse uma música: Going to California - Led Zeppelin ou qqr uma do Toranja (É que estou viciada em toranja ultimamente, sabe??
Se eu fosse um estilo musical: Rock´n´Roll, seeeeeempre!!!!
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: "O Retrato de Doryan Gray" - Oscar Wilde
Se eu fosse uma comida: Strogonoff de carne
Se eu fosse um lugar: Ipanema, Rio de Janeiro
Se eu fosse um sabor: vinho
Se eu fosse um cheiro: cheiro do verão no Rio de Janeiro, na beira da praia. Divino.
Se eu fosse uma palavra: Intelectual
Se eu fosse um verbo: poder
Se eu fosse um objecto: uma guitarra
Se eu fosse uma parte do corpo: mãos (adoro as mãos)
Se eu fosse uma expressão facial: contentamento
Se eu fosse uma personagem de um desenho animado: a Mônica, personagem brasileira criada pelo fantástico Maurício de Sousa.
Se eu fosse um filme: Hiiiii....que difícil ser um filme só! Acho que seria muitos, então lá vai: Cinema Paradiso; Lost in translation; Before the sunrise; Before the sunset; Velvet Goldmine; Hair
Se eu fosse uma forma: Uma estrela
Se eu fosse um numero: 13
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: "O dinheiro pode te comprar um lindo cão. Mas jamais comprará o abanar do seu rabo"
Ah, na verdade a minha frase de eleição é: " Se eu fosse quem sou, que triunfo!"


Ana, adorei a brincadeira. Um beijinho.
Um beio também para todos que por aqui passarem.
Um excelente domingo!!!! Lembrem-se: Aproveitem o dia.
Carpe Diem!!!!

Comments

Mariana said…
Ommmmmmmmm Ommmmmmmmm
Humor Negro said…
Boa escolha, a do Cinema Paradiso. Recomendo a versão do realizador: é pior, menos romântica, mas mais próxima do mundo real. Quem gosta muito do original deve ver esta versão.
Anonymous said…
Where did you find it? Interesting read »

Avalanches