A propósito da leitura...

Nooossaaaa......Como eu adoro ler!!!!
Hoje me deu vontade de escrever sobre a minha paixão pela leitura!
Adoro ler. E também adoro escrever, claro. Mas ler é quase como um contacto com algo divino. Entendem o que quero dizer?
Gosto de ler poesias, contos, romances, factos históricos, ficção, factos reais, peças de teatro, letras de música, reportagens, notícias, matérias investigativas, fofocas televisivas, tudo!
Até bula de remédio (medicamentos)!
Ler é bom sempre. Antes de dormir, na hora do café da manhã, de tarde, na beira da praia, dentro do carro, nas salas de espera, na varanda (num dia de sol), na janela (num dia de chuva), no sofá, de noite, de dia, de madrugada. E até lá.
É. Lá mesmo onde vocês estão pensando ..................................................................no banheiro). :o)
Um livro é um presente e tanto. Adoro ganhar livros. Não tenho muita sorte neste aspecto, hêhehêhêhê, mas não tem problema. Eu resolvi isso: Me dou muitos livros.
Bom, passei por aqui apenas para dizer um "VIVA" a essa coisa maravilhosa chamada: " leitura!" e já me estendi mais do que pensava. Boa leitura a todos que por aqui passam.

Comments

André Barbosa said…
Concordo plenamente com você, Andreia. Ler, é saber; é conhecer algo de novo á noite, de dia e até ao amanhecer....

Avalanches