Domingo pede cachimbo

Domingo de chuva, de saudade, de música, de frio,
de muitas sensações escondidas, sensações proibidas,
perdidas, esquecidas, procuradas, encontradas, reencontradas, guardadas, abafadas, malfadadas, inexploradas e sentidas...

Acho que para um primeiro post não tenho muito o que dizer.
Ou tenho e ainda não sei como.
Mas já comecei. já dei o primeiro passo.
Hoje.
Hoje nasceu o meu tão querido e esperado BLOG.

Fiquem à vontade para comentar, apreciar, criticar
ou simplesmente comunicar.

" Haja hoje para tanto ontem"

Comments

Noa said…
eu mesma quero testar os comments :oP
Anonymous said…
OIeee
Legal!!!Parabéns!!!Tomara q a gente se encontre no msn.
Novidades...
beijocas
Andreia Bocão
Anonymous said…
Sucesso nessa estrada!
Mariana
Anonymous said…
vi, li e gostei...estou orgulhosa!

bjos
Paula
C.I.B.C.B.D said…
Sr. Andreia:

O C.I.B.C.B.D ( COMITÊ INTERNACIONAL DE BONS COSTUMES E BOA DECÊNCIA ), APROVA POR UNAMIMDADE ESTE BLOG.ESTAREMOS ATENTOS Á QUALQUER DESVIO DA MORAL E DA DECÊNCIA.TUDO Á FAVOR DOS VALORES FAMILIARES.SUGERIMOS, TAMBÉM, QUE FALE DA IMPORTÃNCIA DE UM HOMEN NO SEU LAR, COMO PATRONO DA FAMÍLIA.OUTRA SUGESTÃO É DAR Á CONHECER ÁS MULHERES A SUA IMPORTÃNCIA NO LAR E DE COMO TRABALHAR EM CASA.
MAIS UMA VEZ,PARABÉNS POR ESTE BLOG E PARABÉNS TAMBÉM AO SEU MARIDO POR TER PERMITIDO CRIAR ESTE BLOG!

D.Jiló Toztynez Bombardier
amf said…
Oi,amiga ...Vou usar o meu amf,lembra?Estou tentando atualizar-me no mundo da Informática (pois vivo Medicina 24 h por dia).Este é o primeiro blog que estou visitando... Só mesmo você para deixar-me "up to date" .Sempre te admirei muito,como uma irmã mais velha.Aprendi muito com você e pelo visto sempre continuarei aprendendo (mesmo de longe,snif...)Adoro você!!! Do the Bartman!!!Essa eu tirei do fundo do baú,né?Beijos,Andreia Mattoso

Avalanches